Mayweather pede agenda de dois combates em 2013

Aos poucos ele está quebrando o silêncio mesmo sem emitir nenhuma palavra. O americano Floyd Mayweather, 35, pediu aos seus representantes para agendar duas datas na próxima temporada confirmando o interesse em seu retorno: 4 de maio e 14 de setembro, historicamente marcadas por períodos reconhecidos pela grande comercialização de pay-per-view. O cenário escolhido é o MGM de Las Vegas (Nevada, EUA), em que o multicampeão realizou suas últimas seis apresentações.

Os nomes dos candidatos mais acentuados para enfrentar o invicto Mayweather (43-0-0, 26 KOs) são o do compatriota Robert Guerrero, dono do cinto “interino” CMB – em que faria a unificação do cetro CMB meio-médio (66,6k), em maio – e, em setembro, com o Saul “Canelo” Alvarez, com quem colocaria em jogo o cetro AMB supermeio-médio (69,8k) contra o CMB do azteca.

“Nós não decidimos sobre adversários nem categorias de peso. O mais importante é que Floyd (Mayweather) volta ao ringue em duas grandes brigas para mostrar a todos porque ele é considerado o melhor lutador do mundo”, entusiasma-se Leonard Ellerbe, conselheiro do boxeador. Para facilitar os negócios, Mayweather conta com a parceria da Golden Boy Promotions, a mesma companhia que trabalha com Guerrero e Alvarez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>