É crítico estado de Montes após derrota para Valdez

Internado em hospital com hemorragia no cérebro, o americano Raymond Montes, 27, ainda não sabe se precisará de cirurgia. O atleta já está consciente e responde aos testes neurológicos, contudo, continua na unidade de terapia intensiva à espera da decisão dos médicos. Na noite de sexta-feira, o azteca perdeu por nocaute técnico em revanche com o mexicano Tony Valdez, 31, na preliminar de Holly Holm-Diana Prazak realizada no Route 66 Casino, da cidade de Albuquerque (New Mexico, EUA).

Montes (5-3-1, 4 KOs) foi atacado ferozmente por Valdez (7-3-3, 7 KOs) na sétima rodada até o árbitro decretar o fim a 1min41seg. Logo em seguida, ele passou a reclamar de dores na cabeça, teve mal estar e foi imediatamente socorrido e encaminhado à unidade hospitalar.

Os primeiros exames identificaram sangue no cérebro, entretanto, o boxeador respondeu bem à medicação. Os especialistas preferem esperar mais algumas horas para decidir ou não pela necessidade de intervenção. Montes e Valdez efetuaram revanche depois de empate emocionante e intenso disputado em setembro passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>