Kessler destrói Magee e recupera cinto de campeão

Ele estava sem título desde que foi despojado havia duas temporadas por lesão nos olhos. Sem mais nenhum trauma, o dinamarquês Mikkel Kessler, 33, pulverizou o irlandês Brian Magee, 37, roubando-lhe o cetro “regular” AMB da categoria supermédio (76,2k). O confronto foi disputado neste sábado no Jyske Bank Boxen da cidade de Herning (Dinamarca).

Kessler (46-2-0, 35 KOs) demorou um pouco para encontrar seu ritmo ideal na primeira rodada e permitiu algumas ações do ex-campeão Magee (36-5-1, 25 KOs). No segundo giro, o danês foi efetivo e derrubou o oponente em duas ocasiões com golpes no corpo, mas o irlandês acabou salvo pelo gongo.

Com o caminho já definido, restou a Kessler esperar o início da terceira etapa para atacar mais uma vez Magee na região do estômago e colocá-lo no solo. O irlandês tentou se levantar, mas o árbitro Luis Pabón percebeu sua falta de condições e decretou o fim aos 24 segundos. Kessler põe seu nome como rival importante a outros detentores de cinturões como Arthur Abraham (OMB), Carl Froch (FIB) ou Andre Ward (supercampeão AMB e CMB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>