Pacquiao entra em rota de colisão com seu treinador

Mesmo com tantas opiniões contrárias, incluindo as de sua família, o filipino Manny Pacquiao, 33, está decidido a continuar em competição. O astro asiático sofreu dura derrota no último sábado para o mexicano Juan Manuel Marquez, perdendo por nocaute no sexto round. Já de volta às Filipinas, Pacquiao planeja retornar aos tablados em abril ou maio, mas seu treinador Freddie Roach sugere tempo maior para descanso.

“Eu sou lutador e com quem meus promotores indicarem eu enfrento”, aponta Pacquiao (54-5-2, 38 KOs) que, antes de Marquez, conhecia a programação prévia de encarar o americano Brandon Rios, em 20 de abril do próximo ano. O filipino promete treinar ainda mais para recuperar a imagem do lutador agressivo que tanto os torcedores apreciam.

Na contramão do interesse de Pacquiao, seu técnico Freddie Roach vê necessidade de maior período para descanso, já que o atleta foi vítima de pequena concussão cerebral. “Penso que ele deveria adiar seu retorno até setembro e já tivemos uma conversa sobre isso. Nós dois ainda não chegamos a uma conclusão, mas essa é a minha ideia”, conclui Roach.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>