Confronto com Vit Klitschko é único sonho de Haye

O desempenho pessoal durante o reality show na selva australiana, “I’m a celebrity… get me out of here!” (Eu sou uma celebridade… Tirem-me daqui!”), está contribuindo para maior extensão da fama do britânico David Haye, 32. Mesmo sem garantir quando pendura as luvas definitivamente para seguir a desejada carreira de ator, o atleta alimenta o sonho de enfrentar o ucraniano Vitali Klitschko, 41, dono do cinto CMB dos pesados.

“Eu quero uma vitória sobre um Klitschko em meu registro”, enfatiza Haye (26-2-0, 24 KOs). O britânico espera para o próximo mês a decisão de Vitali sobre a continuidade no esporte ou o incremento nas atividades políticas em seu país. Na hipótese do ucraniano efetuar um combate de despedida, Haye gostaria de ser o adversário a ficar à frente do campeão. “Se ele quiser lutar estou pronto. Mas se ele se retirar do esporte, talvez eu também deixe de competir”, comenta o boxeador do Reino Unido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>