Trinidad aceita conceder revanche a de La Hoya

A menos de um mês de completar 40 anos, o porto-riquenho Felix “Tito” Trinidad abriria somente uma oportunidade para retornar aos tablados: a concessão de revanche ao americano Oscar de La Hoya, a quem superou por decisão majoritária e muito apertada em setembro de 1999. “Eu sempre estive disposto a lutar com ele mais uma vez”, comenta o atleta borícua, campeão mundial em três divisões, a aposentado desde 2008.

A revanche entre os dois atletas foi negociada por diversas vezes ao longo de muitos anos, mas nunca alcançaram uma solução financeira. Agora, Trinidad (42-3-0, 35 KOs) acredita que o dinheiro seja o fator menos importante, basta apenas a concordância do rival. “Se Oscar (de La Hoya) dizer que quer lutar comigo, de modo sério, eu poderia voltar”, destaca o porto-riquenho, lembrando que Bernard Hopkins e Roy Jones Jr. demoraram quase 18 anos para lutarem pela segunda vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>