Wlad klitschko é pressionado para enfrentar Povetkin

Os planos do peso pesado ucraniano Wladimir Klitschko, 36, em escolher outro adversário para defender seus cinturões não encontram respaldo na Associação Mundial de Boxe (AMB). O organismo sediado no Panamá está exigindo que o supercampeão unifique a coroa com o russo Alexander Povetkin, 33, dono do cetro “regular” e atual desafiante obrigatório. Os dois times já receberam comunicado de que têm até 17 de janeiro para entrarem em acordo, sob pena de serem chamados para leilão de bolsa.

A AMB gostaria que o combate fosse realizado até o fim de fevereiro, porém, Wlad Klitschko (59-3-0, 51 KOs) planeja apresentar nome de outro rival e estender ainda mais o prazo para voltar aos tablados. A entidade comandada por Gilberto Mendoza lembra que o ucraniano já fez defesa voluntária contra o polonês Mariusz Wach no mês passado e não pretende aceitar desculpas para não enfrentar Povetkin (25-0-0, 17 KOs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>