Treinador pede descanso a Pacquiao e descarta retiro

A depender das opiniões do treinador Freddie Roach, o filipino Manny Pacquiao, 34, deve descansar por um longo período para recobrar as energias e retomar sua trajetória vencedora. O técnico Hall da Fama avalia que seu pupilo sofreu um golpe muito duro no nocaute imposto pelo mexicano Juan Manuel Marquez, há quase três semanas, contudo, ainda não vê o fim da linha para o astro asiático.

“Manny (Pacquiao) estava lutando muito bem contra Marquez, mas foi pego por um soco devastador. Para mim, seu desempenho era o melhor desde há muito tempo, mas ele sabe que cometeu um erro”, descreve Roach. O treinador acredita que o filipino só deve pensar em atuar em setembro da próxima temporada até mesmo para cumprir à risca a determinação da Comissão de Nevada que o orientou a ficar longe de contato físico por pelo menos quatro meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>