Vit Klitschko, indeciso, sequer avalia embate com Haye

Com previsão de fazer anúncio oficial sobre seu futuro apenas no ano que vem, o ucraniano Vitali Klitschko, 41, confessa que sequer está pensando em algum confronto de despedida com o britânico David Haye, 32, na próxima temporada. “Ele teve várias oportunidades de assinar contrato no passado e mentiu sobre detalhes da negociação”, dispara o detentor do cinturão CMB dos pesos pesados.

Vit Klitschko (45-2-0, 41 KOs) está avaliando a continuidade ou não da carreira esportiva, pois se vê muito envolvido com as atividades políticas na Ucrânia, onde é líder de um dos principais partidos oposicionistas. Segundo seu principal gerente, Bernd Boente, o campeão já indicou que não aceita a obrigatoriedade de enfrentar o vencedor de Chris Arreola (EUA) e Bermane Stiverne (Canadá), classificado pelo CMB como eliminatória pelo cinturão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>