Barros conta com Shaw e DiBella para encarar Lebedev

Na esperança de atuar pela primeira vez por um título mundial, o brasileiro Laudelino “Lino” Barros, 36, conta com a ação vencedora e eficaz de seus promotores Gary Shaw e Lou DiBella para desafiar o russo Denis Lebedev, 33, detentor da coroa “regular” AMB da divisão cruzador (90,7k). Na luta pelo cinto, o atleta nacional tem a concorrência direta de outros candidatos como os americanos Eddie Chambers e BJ Flores.

“Penso que qualquer decisão só deva ocorrer na próxima temporada”, avalia Barros (37-2-0, 31 KOs), que há anos integra os rankings AMB e OMB, sem nunca ter tido a oportunidade de desafiar qualquer campeão da categoria. Por enquanto, o único sinal mais efetivo dos representantes de Lebedev (25-1-0, 19 KOs) é o desejo de fazê-lo competir nos Estados Unidos, o que reduziria as chances de combate com Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>