Povetkin espera acordo sem leilão para Wlad Klitschko

As duas partes estão com as negociações em andamento, mas nenhum resultado concreto foi obtido até o momento. O time do russo Alexander Povetkin, 33, espera em breve alcançar acordo com a equipe do ucraniano Wladimir Klitschko, 36, campeão unificado dos pesos pesados. Por determinação da Associação Mundial de Boxe (AMB), os atletas devem apresentar uma solução até 17 de janeiro, caso contrário, o embate caminha a leilão de bolsa.

Povetkin (25-0-0, 17 KOs) já poderia ter enfrentado Wlad Klitschko (59-3-0, 51 KOs) em duas oportunidades no passado, ocasiões em que a K2, empresa dos irmãos ucranianos, venceu os leilões. Contudo, o russo se afastou dos combates: uma por falta de condições técnicas, e outra por discordar de diversos termos contratuais.

Olímpicos – Agora, totalmente focado e disposto a encarar o grande desafio, Povetkin e sua equipe percebem que a mídia e os aficionados do esporte esperam pelo encontro entre dois ex-detentores de medalhas de ouro em Jogos Olímpicos. Povetkin subiu ao degrau mais alto do pódio em 2004 (Atenas, Grécia), enquanto Wlad Klitschko foi campeão em 1996 (Atlanta, EUA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>