Interminável, Jones Jr. marca data para luta nos EUA

Ele não precisa provar mais nada a ninguém e até mesmo os fãs não sabem a razão de sua continuidade no esporte. Próximo de completar 44 anos, o americano e futuro Hall da Fama Roy Jones Jr. agendou a data de 2 de março na cidade de Memphis, estado do Tennessee (EUA) para subir ao ringue mais uma vez. O atleta ianque tem 23 temporadas de carreira profissional e títulos em quatro divisões, incluindo a dos pesos pesados.

Nas últimas oito temporadas, Jones Jr. (56-8-0, 40 KOs) lutou 14 vezes, dividindo resultados iguais entre vitórias e derrotas. Familiares e amigos já pediram para ele se retirar do esporte, mas o veterano americano insiste em permanecer ativo, pois ainda consegue receber tratamento de estrela em países que visitou e atou recentemente como Austrália, Rússia e Polônia. Jones Jr. não definiu nome de adversário, mas garante manter-se entre os cruzadores (90,7k).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>