Bob Arum aposta na realização de Pacquiao-Marquez 5

Sua palavra tem o poder do desejo. O octagenário promotor Bob Arum confirma que o pupilo filipino Manny Pacquiao, 34, não está pensando em aposentadoria, retorna em setembro da próxima temporada e, possivelmente, para protagonizar a quinta batalha com o mexicano Juan Manuel Marquez, 39. O empresário da Top Rank ainda vive as emoções do combate do último dia 8, quando o azteca impôs nocaute no sexto round ao astro asiático.

Apesar da opinião de especialistas e fãs de que gostariam de ver Pacquiao (54-5-2, 38 KOs) se afastar do esporte, Arum tem planos diferentes para o maior nome de sua companhia. “Pacquiao ainda terá a chance decente de uma revanche”, aposta o promotor, apenas lamentando o revés por um golpe poderoso de Marquez (55-6-1, 40 KOs). “Da próxima vez vamos ver o que acontece entre eles”, assinala Arum, confiante na produção do confronto capaz de gerar US$ 35 milhões (R$ 70 milhões) a cada atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>