Marquez pede à mulher para enfrentar Pacquiao

Há um dilema na vida do mexicano Juan Manuel Marquez, 39. Ele gostaria de realizar ao menos mais um combate com o filipino Manny Pacquiao, 34, antes da despedida oficial na próxima temporada, contudo, ele ainda não obteve “a permissão” da mulher Erika. Antes mesmo de entrar no ringue e derrotar o asiático no início deste mês, o ídolo azteca havia prometido à companheira abandonar o esporte, independente do resultado.

O modo como ganhou, aliado ao excelente estágio físico pelo incremento do trabalho com especialista em condicionamento físico, deixaram Marquez (55-6-1, 40 KOs) empolgado e ainda mais motivado a prosseguir para a quinta batalha com Pacquiao (54-5-2, 38 KOs) que poderia lhe render US$ 35 milhões (R$ 70 milhões). “Hoje, não posso dizer se continuarei ou não minha carreira. Minha mulher ainda não deu autorização”, brinca o mexicano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>