Mal de Parkinson deixa receosa família de Pacquiao

Após uma dura derrota muitos são os medos para um lutador. Já definido que continua em competição nesta temporada, apesar da contrariedade da mãe e da mulher, o filipino Manny Pacquiao, 34, só deixa receosa sua família quando esta se lembra dos famosos casos de Mal Parkinson que afligem, por exemplo, o lendário Muhammad Ali e o próprio treinador do asiático, Freddie Roach.

Familiares de Pacquiao (54-5-2, 38 KOs) temem que os constantes golpes recebidos na cabeça possam, com o decorrer do tempo, causar sérios danos cerebrais – Muhammad Ali passou a demonstrar os sintomas quando já tinha 38 anos. O astro asiático sofreu forte impacto na mandíbula no revés para o mexicano Juan Manuel Marquez, em 8 de dezembro passado, submeteu-se a série de exames, não teve nenhuma lesão detectada e fez agendamento prévio de luta para setembro nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>