Pai de Mayweather aposta em filho contra Guerrero

Por enquanto, não existe nenhum anúncio oficial, mas todos os indícios apontam para o retorno do americano Floyd Mayweather, 35, em combate unificatório do cinto CMB medio-médio (66,6k) frente ao compatriota Robert Guerrero, 29. Uma das mudanças cogitadas é o retorno de parceria de trabalho entre a estrela ianque e o pai de mesmo nome, já que o treinador contumaz – o tio Roger – está com sérios problemas de saúde e possivelmente não poderá atuar para o embate de 4 de maio no MGM de Las Vegas, estado de Nevada (EUA).

“Eu acho que ele (filho) deve lutar com Guerrero”, deixa escapar Mayweather pai, ainda sem confirmar se estará no córner de Mayweather (43-0-0, 26 KOs) de quem está afastado há algumas temporadas. O que o pai já garante é que o filho é “muito mais inteligente” que Guerrero (31-1-1, 18 KOs) e, por esse motivo, ganha o combate independente do que o oponente possa apresentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>