Haye quer ser número 1 e aguarda por Vit Klitschko

Os planos do britânico David Haye, 32, ficam cada vez mais evidentes, e ele destaca o interesse em atingir o posto de #1 entre os pesos pesados ao longo desta temporada. O boxeador do Reino Unido ainda aguarda por um combate diante do inimigo ucraniano Vitali Klitschko – que decide pela manutenção da carreira esportiva ou pelo retiro em favor das atividades políticas nas próximas semanas.

Haye (26-2-0, 24 KOs) avalia estar no auge de suas condições atléticas e não quer ficar à mercê exclusivamente da posição de Vit Klitschko. “Sinto que há negócios inacabados na divisão dos pesados”, opina o britânico, cuja última aparição ocorreu no nocaute no quinto giro sobre o compatriota Derek Chisora, em julho passado.

Com um bom dinheiro em suas contas bancárias, ainda forte e jovem para o esporte e sem qualquer problema de saúde, Haye assegura a intenção de brigar pelo título mundial da categoria, da qual foi campeão AMB. “Eu poderia deixar o esporte, pois, ao contrário de muitos de meus colegas, tenho o que fazer fora dos ringues. Mas eu ainda quero ser o número um indiscutível da divisão”, conclui Haye.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>