Guerrero revela ter armas para destronar Mayweather

Ninguém revela se já existe contrato assinado e nenhum anúncio foi confirmado. Contudo, o americano Robert “The Ghost” Guerrero, 29, é apontado como o adversário provável do compatriota Floyd Mayweather, 35, em espetáculo programado para 4 de maio no MGM de Las Vegas, estado de Nevada (EUA). O embate valeria unificação, pois Guerrero detém o cinto “interino” CMB meio-médio (66,6k), ao passo que Mayweather é o campeão “regular”.

Confiante nas negociações, Guerrero (31-1-1, 18 KOs) avalia que tem armas adequadas para chocar o mundo e acabar com a invencibilidade de Mayweather (43-0-0, 26 KOs). “Muito em breve as pessoas saberão a verdade. Sou um canhoto natural que se adapta a qualquer estilo de rival e sou mais atlético do que muitas pessoas imaginam. Tudo isso é suficiente para bater Mayweather”, assinala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>