Amigo próximo sugere mais exames em Pacquiao

A preocupação com a saúde do maior herói do país está fazendo com que importantes personagens nas Filipinas se deem o direito de fazer sugestões ao astro Manny Pacquiao. Depois das observações do neurologista Rústico Jimenez de que o boxeador apresenta “sinais precoces de Mal de Parkinson”, agora é a vez de Rex Salud, amigo de longa data e ex-confidente do lutador, pedir a realização de exames rigorosos no cérebro do multicampeão.

“Pessoalmente, não vi nenhum sinal indicativo de doença (como mão contorcida e gagueira, por exemplo), mas também não critico o doutor Jimenez porque ele é um neurologista e tem direito a emitir sua opinião. Gostaria que Pacquiao fizesse testes em clínicas altamente especializadas nos Estados Unidos”, comenta Salud.

Com seu histórico de amizade e conhecedor das qualidades do astro dos ringues, Rex Salud compartilha a ideia de aposentadoria do pugilista, do mesmo modo como já pediram a mulher Jinkee, a mãe Dionisia e o médico Rústico Jimenez. “Pacquiao conseguiu marcas que dificilmente serão superadas. As pessoas que sugerem sua saída do esporte são aquelas que realmente se importam com ele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>