Boxeador brasileiro se mata por enforcamento!

Em informação que ainda carece de mais detalhes, o brasileiro Domingos de Jesus foi encontrado enforcado na manhã de ontem em sua casa na cidade de Guarulhos, estado de São Paulo. Segundo as primeiras informações, o atleta ainda vivia período de depressão em decorrência de antigos problemas pessoais, mas nos últimos dias demonstrava estar motivado para retomar a carreira. O boxeador deixa mulher e dois filhos menores. O sepultamento está marcado para o fim da tarde de hoje.

Com grande potencial, “Dominguinhos” de Jesus (5-1-0, 2 KOs) obteve diversos títulos no amadorismo até a decisão de partir para a carreira profissional no fim de 2007. Elogiado pela técnica e velocidade das mãos, tudo indicava que teria sucesso, contudo, foi prejudicado pelas más compnanhias que o levaram ao consumo de drogas.

Há poucos dias, de Jesus esteve reunido com um amigo empresário de muitos anos, acompanhado da mulher e dos dois primogênitos e não revelou nenhum quadro que chamasse a atenção. “Ele me pareceu bem e contava com o apoio da mulher que me garantiu que ele estava treinando com a ideia fixa de retomar a carreira nesta temporada”, confidencia o empresário. A última apresentação do pugilista foi na derrota por nocaute para o compatriota Sidney Siqueira, em fevereiro do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>