Mesmo na UTI, “Dragão Branco” já está fora de perigo

O pior momento já passou. O brasileiro Jailton de Jesus Souza, apelidado “Dragão Branco”, está sendo mantido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, na cidade de São Paulo, contudo, já não corre risco de morte. Na madrugada do último sábado para domingo, o boxeador foi atacado por assaltantes, recebeu uma dezena de facadas, perdeu muito sangue e precisou de cirurgia. Ele completa 26 anos no próximo dia 17.

A maior preocupação dos médicos é manter Jesus Souza (12-2-0, 10 KOs) livre de infecções para que possa ser liberado para retornar para sua casa em poucos dias, com limitação para as atividades físicas mais intensas. O atleta nacional teve carreira profissional de apenas três temporadas (de 2007 a 2010), entretanto, ele mantinha atividade como treinador em academias de boxe em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>