Wlad Klitschko indica abril para encarar Povetkin

Para evitar qualquer risco de punição, incluindo a destituição de um dos títulos, o time do ucraniano Wladimir Klitschko, 36, mantém negociações prévias com a equipe do russo Alexander Povetkin, 33, para o fechamento de contrato. Os planos do campeão unificado dos pesos pesados (AMB, OMB e FIB) é subir ao ringue no mês de abril e discute cenários possíveis como Alemanha ou Rússia.

Como detentor do cetro supercampeão AMB, Wlad Klitschko (59-3-0, 51 KOs) foi intimado pelo organismo a enfrentar Povetkin (25-0-0, 17 KOs), dono do cinto “regular”. A entidade com sede na Cidade do Panamá estipulou prazo até o próximo dia 15 para que as duas partes alcancem o acordo e, na hipótese de acerto, o espetáculo teria de ser realizado em 90 dias, ficando dentro dos desejos do ucraniano que atuou pela última vez em novembro, superando o polonês Mariusz Wach.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>