Lendário Chavez aponta filho como decepção de 2012

Ainda que confessando estar com o coração partido, o lendário mexicano Julio Cesar Chavez, 50, destaca que a maior decepção do boxe na temporada passada foi mesmo seu filho Julio Cesar Chavez Jr., 26. Em setembro, o primogênito perdeu o título CMB da divisão médio (72,5k) depois de ser dominado amplamente durante 11 rodadas, mas conseguindo derrubar o adversário no último giro e por pouco não reverter o quadro desfavorável.

“Meu filho foi uma decepção porque esperávamos muito mais dele. Preparou-se mal e não fez o que deveria fazer no ginásio. Ele preferiu fazer o que bem quis e as coisas não são bem assim”, descreve Chavez que, logo em seguida ao combate, viu Chavez Jr. ser flagrado no exame antidoping pela apresentação de maconha em seu organismo, com risco de multa e suspensão pela Comissão de Nevada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>