Campeão UFC, Velasquez aceita confronto com Fury

Afirmando que nunca tinha escutado falar no nome de seu provocador até há poucas semanas, o americano Cain Velasquez, 30, disse que aceita o desafio lançado pelo britânico Tyson Fury, 24. O campeão dos pesados do UFC só definiu que o confronto seja realizado dentro do octógono já que o boxeador do Reino Unido abriu a opção de a luta  ser executada dentro de um ringue ou em um octógono. “Acho que ele (Fury) está usando meu nome para obter fama e acredito que ele esteja conseguindo”, diz um irônico Velasquez.

Até que o combate seja efetivamente promovido, Velasquez (com recorde de 11-1-0, 9 KOs no MMA) pede ao adversário para trilhar o mesmo caminho de qualquer outro atleta das artes marciais. “Ele (Fury) tem de alcançar a oportunidade dentro do UFC, superar rivais e chegar ao topo da divisão para me desafiar. Nada na vida é de graça. Ele só precisa parar de falar e começar a fazer”, dispara Velasquez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>