Vit Klitschko aceita pagar menos dinheiro para Haye

Muito propenso a dedicar-se integralmente às atividades políticas, o ucraniano Vitali Klitschko, 41, planeja ao menos um combate de despedida e não esconde o desejo de enfrentar o britânico David Haye, 32, talvez seu maior desafeto no esporte. O atual dono do cinto CMB dos pesos pesados exige, porém, que o adversário aceite valor de bolsa inferior ao que desejava até 2011, quando também detinha um cinturão mundial.

“Há noventa por cento de chances de Vitali (Klitschko) se apresentar mais uma vez e o nome de David (Haye) é o mais indicado”, confidencia um amigo do ucraniano. Vit Klitschko (45-2-0, 41 KOs) já revelou que não quer sair do esporte com a imagem final do triunfo fácil sobre o sírio-alemão Manuel Charr (setembro), muito criticado por torcedores e especialistas.

Quando as primeiras negociações entre o ucraniano e o britânico começaram a ser costuradas há alguns anos, havia a possibilidade de divisão igualitária nos valores a serem arrecadados. Agora, o time de Vit Klitschko não pensa em destinar mais que 30% a Haye no volume total de dinheiro proveniente do hipotético confronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>