Oliveira fecha acordo promocional com mexicanos

Com a perspectiva de uma direção melhor para o boxe nacional, o promotor brasileiro Carlos Oliveira, CEO da M.O. Productions, está confirmando o fechamento de acordo de trabalho com a mexicana Zanfer Promotions, do renomado Fernando Beltrán. O interesse das duas companhias é realizar espetáculos conjuntos em seus países de origem, abrindo espaço para atletas brasileiros, mexicanos e também de nações vizinhas.

“Penso que esse acordo fecha uma colaboração até atrasada na relação de nossos dois países, além da expansão para a América do Sul”, enfatiza Oliveira, pai do supermeio-médio (69,8k) Michael Oliveira (19-1-0, 14 KOs). O empresário nacional volta a destacar a possibilidade de seu filho enfrentar o azteca Omar Chavez, filho do lendário Julio Cesar Chavez, em programação que pode ser executada dentro de poucos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>