Haye vê declínio em Vit Klitschko e pensa em nocaute

É uma obsessão. O britânico David Haye, 32, admite que o único ponto que o mantém com fome para o esporte é a possibilidade de enfrentar o ucraniano Vitali Klitschko, 41, campeão CMB dos pesos pesados. “Ele já não é tão agressivo quanto antes e eu sou um grande contragolpeador. Tenho chance de nocauteá-lo”, provoca o atleta do Reino Unido, à espera do hipotético combate para esta temporada.

Haye (26-2-0, 24 KOs) diz que não tem qualquer notícia sobre negociação com o oponente há mais de seis meses e não sabe se Vit Klitschko (45-2-0, 41 KOs) se manterá em competição ou se deixa os tablados em troca de atividades políticas em seu país. “Eu já alcancei todos os meus objetivos na vida, fui campeão, tenho muito dinheiro no banco e minha saúde está intacta. Se Vitali (Klitschko) não quiser lutar, sou feliz com meu currículo”.

2 comentários em “Haye vê declínio em Vit Klitschko e pensa em nocaute

  1. O VITALI DEVERIA LUTAR PRA ENCERRAR A CARREIRA MATANDO MAIS UM OTÁRIO DO BOXE, ESSE HAYE SÓ FALA E NA HORA VAI FAZER COMO FEZ COM O WLAD, VAI FUGIR DA LUTA O TEMPO TODO, ESPERO QUE ACONTEÇA LOGO. REINALDO QUEM VC ACHA QUE O WLAD PODE TER TRABALHO NOS PESADOS TIRANDO O POVETKIN? ELES DEMORAM MUITO PARA FECHAR AS LUTAS, WLW!!!!!!

  2. Existem alguns pesos pesados que devemos ficar de olho para futuro não muito distante, além do Povetkin: Deontay Wilder, David Price, Tyson Fury, Jhonathon Banks, Bryant Jennings, Robert Helenius, Magomed Abdsulamov.
    Acredito que um ou mais deles podem dar trabalho e até mesmo serem campeões mundiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>