Sem Povetkin, Wlad Klitschko pende para lado de Solis

À espera do atendimento a seu pedido para efetuar defesa voluntária e não exposição obrigatória de um dos seus cetros (o AMB), o peso pesado ucraniano Wladimir Klitschko, 36, deixaria de brigar com o russo Alexander Povetkin, campeão “regular” da mesma entidade para se encaminhar na direção do cubano Odlanier Solis. O time do atleta do Leste Europeu pretende realizar o combate em 6 de abril.

Representantes de Wlad Klitschko (59-3-0, 51 KOs) e Povetkin tinham até ontem para alcançarem um acordo exigido pela AMB, contudo, o ucraniano aguarda resposta do organismo sobre a permissão para deixar o confronto com o russo somente para o segundo semestre. Depois de início arrasador no profissionalismo, Solis (18-1-0, 12 KOs) teve a chance mundial contra Vitali Klitschko, em março de 2011, mas sucumbiu mediante a grave lesão no joelho direito, perdendo logo no primeiro round.

Um comentário em “Sem Povetkin, Wlad Klitschko pende para lado de Solis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>