México é cenário planejado para Pacquiao-Marquez 5

Com a concordância dos representantes dos dois atletas, o México é o país mais indicado para sediar a quinta batalha entre o filipino Manny Pacquiao, 34, e o azteca Juan Manuel Marquez, 39, possivelmente no mês de setembro. Ao longo das últimas nove temporadas, os boxeadores protagonizaram lutas emocionantes, culminando com o mexicano aplicando duro nocaute ao asiático em dezembro passado para conquistar sua primeira vitória depois de um empate e dois reveses.

Marquez (55-6-1, 40 KOs) conseguiu convencer a mulher Erika para efetuar mais um combate, tem apoio dos filhos e espera obter a maior bolsa de sua já bem sucedida carreira. Pacquiao (54-5-2, 38 KOs) gostaria de fazer uma luta no mês de abril para se preparar melhor, mas seu promotor Bob Arum e seu treinador Freddie Roach são contrários e preferem que o filipino descanse o suficiente e tenha tempo sem pressão para alcançar a melhor forma à espera do mexicano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>