Haye emite sinal de luta e recebe licença britânica

Seu desejo real é enfrentar o inimigo ucraniano Vitali Klitschko, dono do cinto CMB dos pesaos pesados. Contudo, enquanto nenhuma negociação é acertada, o britânico David Haye, 32, dá mesmo sinais de que continuará em competição. O atleta recebeu de volta a licença de boxeador emitida pelo conselho controlador do esporte em seu país, restando agora só a avaliação dos exames médicos.

Haye (26-2-0, 24 KOs) estava sem autorização oficial da entidade britânica desde o episódio em que se envolveu em briga corporal com o compatriota Derek Chisora, em fevereiro do ano passado, na Alemanha. Em seguida, os dois atletas se enfrentaram no ringue, no último mês de julho, porém, atuaram com documentos emitidos pela federação de boxe de Luxemburgo. Chisora também espera recuperar sua licença ao entregar os relatórios sobre tratamento psíquico para “controle de raiva”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>