Boxeador padre fica em atividade mesmo sem vitórias

Até agora, ele não invocou os santos ou qualquer outra ajuda divina para conquistar vitórias, mas ele não desiste de brigar com suas próprias forças. O boxeador sacerdote russo Sergey Akimov, 34, confirma que estará nos ringues mais uma vez em 15 de fevereiro, em Troitsk (Moscou, Rússia) para sua quarta apresentação profissional pela categoria dos meio-pesados (79,3k).

Depois de mais três dezenas de combates no amadorismo e com somente seis reveses, Akimov (0-3-0) decidiu incrementar as atividades sacerdotais com as de atleta, fazendo sua estreia em maio do ano passado. Superado por decisão majoritária, o russo retirou o hábito para realizar mais duas lutas no prazo de apenas nove dias – entre outubro e novembro – acumulando outras derrotas.

Elogiado por suas performances diante de adversários mais experientes, Akimov não estabeleceu o período limite em que pretende manter-se em competição. “Sinto-me bem e espero ser uma referência para jovens e mesmo outras pessoas que se consideram incapazes de realizar muitos de seus sonhos”, ensina o russo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>