Por cinto, Matthysse ratifica poder e destrói Dallas Jr.

Confirmando ser um dos maiores pegadores da atualidade, o argentino Lucas Matthysse, 30, só esperou alguns minutos para encontrar o momento adequado para aplicar suas mãos duras e destruir o desafiante americano Mike Dallas Jr., 26, ainda no primeiro round. O embate terminou nos instantes iniciais de hoje no Hard Rock Hotel & Casino da cidade de Las Vegas, estado de Nevada (EUA), com o portenho conservando o cinto “interino” CMB superleve (63,5k).

Matthysse (33-2-0, 31 KOs) não se preocupou com a tentativa do adversário de atingi-lo logo após o toque do gongo. Mantendo a tranquilidade, soltou tiros certeiros no rosto que fizeram Dallas Jr. (19-3-1, 8 KOs) cair inconsciente com o rosto no chão. O árbitro Robert Byrd sequer efetuou contagem, encerrou a luta aos 2min26seg e pediu rapidamente a presença dos médicos.

“Espero que todos os campeões de minha categoria não me evitem”, provoca Matthysse, com os olhos mais voltados para o americano Danny Garcia, detentor unificado dos cintos AMB e CMB. Antes de pensar em negociações, o ianque tem compromisso diante do veterano e perigoso Zab Judah, marcado para 9 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>