Quase esquecido, Smith briga por cetro de Bundrage

Foram longos anos de altos e baixos e de quase esquecimento de suas qualidades e potencial. Finalmente, o americano Ishe Smith, 34, alcança o maior degrau da vida ao desafiar o compatriota Cornelius “K9” Bundrage, 39, detentor do cetro FIB supermeio-médio (69,8k). O confronto está acertado para 23 de fevereiro no Joe Louis Arena da cidade de Detroit, estado de Michigan (EUA), local onde reside o campeão.

Smith (24-5-0, 11 KOs) é reconhecido desde os tempos da primeira edição da série The Contender, perdeu apenas para rivais de bom nome sem, contudo, ser derrubado por nenhum deles. A reviravolta ocorreu quando fechou acordo com a empresa de Floyd Mayweather no ano passado. “Confiei em sua (Mayweather) palavra e aqui estou para lutar pelo mundial”, festeja o ianque.

Livre do contrato que o prendia a Don King, Bundrage (32-4-0, 19 KOs) sente fome de luta, algo muito irregular na época do octagenário promotor – ele se apresentou apenas quatro vezes nas últimas quatro temporadas. “Eu me sinto como um pequeno Mike Tyson. Em 23 de fevereiro, Smith não levará nada de mim. Estou partindo para esmagá-lo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>