Mayweather pende para Guerrero para definir retorno

Desde o momento em que saiu da prisão em agosto do ano passado, pelo cumprimento de pena por violência doméstica, o americano Floyd Mayweather evitou muitas declarações à mídia, chegou a deixar em dúvida a continuidade da carreira até finalmente reservar a data de 4 de maio para a defesa do título CMB meio-médio (66,6k). Dentro de poucos dias ou horas, o multicampeão deve revelar o nome do oponente e o mais indicado é mesmo o compatriota Robert Guerrero, 29, dono do cetro “interino” do mesmo organismo.

Possuidor de longa invencibilidade, Mayweather (43-0-0, 26 KOs) completa 36 anos no próximo dia 24 e já afirmou que não ficará muitas temporadas em competição. A vitória na unificação do título com Guerrero (31-1-1, 18 KOs) poderia colocá-lo ainda neste ano diante de cenários interessantes e confrontos milionários com Manny Pacquiao, Saul “Canelo” Alvarez ou Juan Manuel Marquez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>