Família desmente estado grave de Muhammad Ali

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Para desmentir os insistentes rumores de que o americano Muhammad Ali, 71, padece de estado grave de saúde, a ponto de perder a vida em pouco tempo, a família do lendário boxeador divulgou foto em que ele estava preparado para assistir à partida do Super Bowl neste domingo. As notícias ruins sobre o antigo campeão dos pesados surgiram a partir de declarações do próprio irmão, Rahman Ali.

Em entrevista concedida a jornal britânico, Rahman Ali disse que o irmão já não o reconhecia mais e “está em mau caminho, muito doente”. Para assustar ainda mais os aficionados do esporte, Rahman Ali enfatizou que não saberia dizer se o lendário pugilista chegaria vivo até o verão nos Estados Unidos (mês de julho) e que sua morte poderia ocorrer em poucos meses ou mesmo em poucos dias.

Rahman Ali chegou a destacar que, no último encontro com o irmão, foi agarrado pelo braço e o ouviu sussurrar que “realizei tudo o que poderia. Não chore por mim, pois eu já não sinto mais dores”. Para desmentir esses boatos, Bob Gunnell, porta-voz de Muhammad Ali, enfatiza que no mesmo momento em que circulavam os rumores sobre a gravidade de sua saúde, o ex-boxeador e sua mulher Lonnie estavam juntos na cidade de Phoenix (Arizona), acompanhando o jogo do Super Bowl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>