Em reviravolta, Mayweather indica luta com Alexander

Diferente do que o mundo imaginava, o americano Floyd Mayweather, 35, indicou que está muito próximo de fechar contrato com o compatriota Devon Alexander, 25, e não com Robert Guerrero para o espetáculo programado para 4 de maio no MGM de Las Vegas, Nevada (EUA). Mayweather é dono do cinto CMB e Alexander do cetro FIB da categoria meio-médio (66,6k).

“As negociações para minha luta estão quase prontas. E quem está na frente é Devon Alexander para fazermos a unificação”, atesta Mayweather (43-0-0, 26 KOs), por meio de redes sociais. Coincidência ou não, as palavras do multicampeão aparecem pouco depois de Alexander (24-1-0, 13 KOs) ter alegado lesão no bíceps para desistir do confronto com o britânico Kell Brook, originalmente marcado para 23 de fevereiro. Mayweather e Alexander são representados pelo mesmo conselheiro Al Haymon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>