Bradley, finalmente, põe cinto diante de Provodnikov

Passando por período indesejado pela falta de atividade, finalmente, o americano Timothy Bradley, 29, coloca pela primeira vez em jogo o título OMB meio-médio (66,6k). O adversário definido é mesmo o russo Ruslan Provodnikov, 29, para a programação agendada para 16 de março no Home Depot Center da cidade de Carson, estado da Califórnia (EUA).

“Estou feliz pela minha volta. Será uma luta difícil, mas eu nunca fui de fugir das dificuldades”, assinala Bradley (29-0-0, 12 KOs) que está sem atuar desde junho do ano passado quando suplantou de modo controverso o filipino Manny Pacquiao. O atleta não teve o apoio necessário desde então, ficou sem oponente, sem combates e sem a chance de ganhar mais dinheiro com seu cinturão.

Por coincidência, Provodnikov (22-1-0, 15 KOs) tem exercido regularmente o papel de sparring de Pacquiao, e acredita que chega no momento exato para o cinto mundial. “É a luta de minha vida. Mal posso esperar para subir ao ringue. Só posso assegurar que trarei o meu melhor para o confronto com Bradley”, aponta o russo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>