Pacquiao ainda pensa em megaluta com Mayweather

Foto: AFP

Foto: AFP

Mesmo com as poucas declarações sobre o assunto nos últimos meses, o filipino Manny Pacquiao, 34, ainda não descartou o desejo de participar da megaluta com o americano Floyd Mayweather, 35. Para o advogado do astro filipino, AMC Franklin, as negociações poderiam ser retomadas a qualquer momento caso o mexicano Juan Manuel Marquez decrete posição definitiva para não realizar a quinta batalha com Pacquiao.

“Se Marquez não mudar de ideia em futuro próximo vamos olhar para outro candidato, especialmente Mayweather”, confidencia Franklin que já se mostra disposto a conversar com integrantes do time do americano. Durante anos, o combate Pacquiao e Mayweather era o principal sonho dos fãs do esporte, mas as divergências contratuais e financeiras, aliadas à discussão sobre realização de exames aleatórios de sangue e urina, sempre impediram o fechamento de acordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>