Marquez descarta interesse em luta com Mayweather

Os próximos passos do mexicano Juan Manuel Marquez, 39, continuam indefinidos. Depois de convencer a mulher Erika e o restante da família para apoiá-lo no prosseguimento de sua carreira, o herói azteca ao menos já descartou o interesse em encarar dois renomados rivais. O primeiro eliminado da lista foi o filipino Manny Pacquiao, agora, é a revanche com o americano Floyd Mayweather quem não atrai os olhares do mexicano.

“Não faz parte de meus planos futuros enfrentar Mayweather”, reforça Marquez (55-6-1, 40 KOs), que foi dominado amplamente pelo ianque, em 2009, até a decisão nas papeletas. Enquanto pede mais tempo para decidir seu rumo, o azteca só confirma o desejo de não mais atuar em solo americano devido aos altos impostos cobrados naquele país.

A equipe de Marquez destaca a normalidade na retenção de 30% do valor das bolsas ao fisco dos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que paga 10% ao seu treinador Ignacio “Nacho” Beristáin, somando-se ainda inúmeras outras despesas decorrentes da preparação para um combate importante. “Tenho sorte quando consigo ficar com 40-50% do total de minha bolsa”, assinala o mexicano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>