Tio de Mayweather sente aproximação de Pacquiao

“Todos sabem que se essa luta não ocorrer agora, não valerá a pena fazê-la depois”. O treinador Jeff Mayweather, tio do multicampeão Floyd, revela que foi procurado por representantes de Manny Pacquiao para servir de ponte em possível negociação com o sobrinho famoso. “Eu recebi mensagem do conselheiro de Pacquiao e conversarei com Floyd sobre a possibilidade de realização do combate”, assinala o treinador.

Há alguns aspectos importantes a serem considerados para a concretização da megaluta. Pacquiao (54-5-2, 38 KOs) não pretende mais atuar nos Estados Unidos para evitar o pgamento dos altos impostos; em posição contrária, Mayweather (43-0-0, 26 KOs) jamais se apresentou fora de seu país natal.

A solução poderia vir do outro lado do mundo, pois o governo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, já sinalizou desejo de cobrir todos os custos – incluindo as bolsas milionárias – para sediar o espetáculo. “Penso que os benefícios financeiros de Dubai podem diminuir a distância entre os dois atletas. Portanto, existe uma chance de realizá-la”, opina Jeff Mayweather.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>