Peso pesado Wach: amostra B está prestes a ser aberta

O pedido e o pagamento para a realização de exames na chamada “amostra B” foram feitos por ele mesmo. O pesado polonês Mariusz Wach, 33, aguarda para os próximos dias a divulgação do resultado para encerrar de uma vez por todas as dúvidas que pairam sobre a utilização de esteroides anabolizantes encontrados em seu organismo, depois do embate contra o ucraniano Wladimir Klitschko em novembro do ano passado.

Wach (27-1-0, 15 KOs) espera a abertura do envelope pela comissão antidoping da federação alemã que já o havia flagrado com base no resultado da primeira amostra. O atleta polaco insiste que jamais ingeriu por conta própria qualquer substância ilegal ao esporte e luta para limpar sua reputação. Porém, caso a amostra B apresente o mesmo indicador, o peso pesado corre risco de pena de suspensão de até um ano, além de multa pecuniária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>