Para construir igreja, boxeador padre sobe ao ringue

Ele não sonha com voos muito altos, mas conta com as graças divinas para lutar. O russo e boxeador padre Sergey Akimov, 34, sobe ao ringue para sua quarta apresentação e tenta o primeiro triunfo diante do compatriota Grigory Fedorov, 21, no embate pela divisão meio-pesado (79,3k) marcado para esta noite no Sports Palace Quant de Troitsk, em Moscou (Rússia).

“Usarei todos os meus rendimentos com as lutas para contribuir com a finalização da obra da igreja em minha cidade”, explica Akimov (0-3-0), residente na região de Nelidovo, distrito de Tver. O atleta sacerdote reclama que as doações dos moradores não têm sido suficientes para a conclusão da obra que não atingiu 30% do previsto. “As igrejas sempre foram construídas em todo mundo para ajudar as pessoas”, aponta o lutador, sentindo-se motivado a continuar.

Mesmo insatisfeito com seus resultados dentro dos tablados, Akimov acredita que tenha evoluído tecnicamente para competir em igualdade de condições com o mais jovem Fedorov (3-1-1 0 KO). “Eu quero ganhar, mas não consigo me ver agredindo meu adversário”, concede o terceiranista em seminário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>