“Canelo” Alvarez confirma unificação com Trout

Foram semanas recheadas de rumores até o ponto final. O mexicano Saul “Canelo” Alvarez, 22, confirma por meio de redes sociais que efetuará a unificação de seu cinto CMB supermeio-médio (69,8k) diante do americano Austin Trout, 27, dono do cetro AMB. O embate de lutadores invictos ocorre em 4 de maio no MGM de Las Vegas, estado de Nevada (EUA), em preliminar do multicampeão Floyd Mayweather.

“Para mim é muito difícil aceitar ser preliminarista. Na verdade, eu não queria fazer isso, mas eu entendi que você tem de ser flexível, a fim de lutar contra Mayweather em setembro”, confidencia Alvarez (41-0-1, 30 KOs), o mais jovem mexicano na história a obter o título mundial na categoria supermeio-médio.

Satisfeito com a possibilidade de abocanhar a maior bolsa de sua carreira e de conquistar mais um cinturão, Trout (26-0-0, 14 KOs) espera prevalecer por sua maior técnica e velocidade, derrubando as opiniões antecipadas de analistas de que seja o “azarão”. O americano obteve a coroa em 2011, curiosamente destronando Rigoberto Alvarez, irmão mais velho de Saul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>