Justiça nega recurso e Harrison pode ir para a cadeia

Foi mais um golpe duro na vida do escocês e ex-bicampeão mundial Scott Harrison, 35. O atleta teve indeferido pelo tribunal de Málaga, na Espanha, suas explicações sobre a não participação em agressão feita dentro de bordel na cidade (2007) e pode ir para a prisão imeadiatamente, já que havia sido anteriormente condenado há quatro anos pelo crime.

Harrison já havia cumprido pena de mais de dois anos em solo espanhol por outros delitos, sendo libertado em setembro de 2011. O britânico retomou a carreira, ganhou dois combates no ano passado e sonhava em brigar mais uma vez pelo título mundial, do qual foi dono em duas oportunidades pela divisão pena (57,1k).

Nesse último período de liberdade, Harrison se envolveu em outra série de confusões e, agora, mesmo morando em seu país, corre o risco de ser detido e deportado pela aplicação das leis europeias que possibilita a prisão de cidadãos condenados por crimes em outras nações do continente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>