Astro Broner jamais pretende enfrentar Mayweather

Ethan Miller/AFP

Ethan Miller/AFP

Existe um confronto que os aficionados jamais poderão presenciar para apontar quem é o melhor. Astro ascendente e já dono de dois títulos mundiais, o americano Adrien Broner, 23, descarta completamente combater com o compatriota Floyd Mayweather, 35. “Nenhuma quantidade de dinheiro é capaz de me fazer desafiar Mayweather”, assinala Broner que nunca escondeu a admiração pelo multicampeão, a quem se referiu inúmeras vezes como um irmão mais velho.

“Para mim a situação é simples. Floyd é Floyd e Adrien é Adrien. Eles nunca se enfrentarão e, por isso, não quero fazer nenhuma comparação sobre quem é o melhor”, reafirma Mike Stafford, treinador de Broner (26-0-0, 22 KOs). O jovem ianque é comparado ao multicampeão pelas semelhanças de estilo de luta, pela forte personalidade e até pela forma como entra no ringue. Os dois atletas ainda têm o mesmo conselheiro Al Haymon, o que se torna em mais um motivo para nunca se digladiarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>