Arum adia jantar com Marquez para avaliar Pacquiao

Foi remarcado para a próxima terça-feira o jantar de negócios entre o promotor Bob Arum e o mexicano Juan Manuel Marquez, 39, para discussão da possível quinta batalha com o filipino Manny Pacquiao, 34. Os dois deveriam estar se encontrando ontem à noite, contudo, o empresário revelou que o boxeador teve alguns compromissos em seu país natal e ficou impedido de viajar aos Estados Unidos.

Por ironia do destino, o adiamento chegou em boa hora. Na visão de Bob Arum, CEO da Top Rank, o fechamento do acordo milionário de Floyd Mayweather com o canal Showtime, revelado ontem, pode exigir da emissora rival HBO oferecer ainda mais dinheiro para abrigar o embate Pacquiao-Marquez.

O promotor é uma das vozes fortes e contrárias às pretensões iniciais dos dois pugilistas que gostariam de atuar fora do solo americano para fugir dos altos impostos incidentes sobre as bolsas. Para Bob Arum, os ganhos advindos de pay-per-view (pague para ver) podem ser muito altos e compensar as eventuais retenções da receita federal dos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>