Peterson castiga Holt, mantém cinto e apaga doping

Ele precisava de um triunfo com poder. O americano Lamont Peterson, 29, massacrou o compatriota Kendall Holt, 31, até o nocaute técnico no oitavo round e manter o título FIB da categoria superleve (63,5k). O embate foi disputado na noite de ontem no DC Armory de Washington D.C. (EUA), marcando o retorno do campeão depois de 14 meses.

Peterson (31-1-1, 16 KOs) foi superior em todos os momentos e já poderia ter decidido o confronto mais cedo. Ele impôs duras quedas ao oponente na quarta e sexta jornadas que sobreviveu bravamente. Quando o castigo era ainda mais intenso contra Holt (28-6-0, 16 KOs) no oitavo giro, o árbitro Tony Weeks paralisou as ações a 1min4seg.

No ano passado, Peterson havia sido detectado em exames aleatórios pelo uso de testosterona sintética antes de revanche com Amir Khan. Com o tempo, ele conseguiu provar que a droga tinha exclusivamente fins médicos, mas na oportunidade acabou destituído do cetro AMB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>