Em luta feia, Smith fica com cinturão de Bundrage

Tecnicamente foi um combate ruim, de poucos momentos de lucidez e de algumas faltas. No fim, o americano Ishe Smith, 34, conseguiu o triunfo dividido e roubou o cinturão FIB supermeio-médio (69,8k) do compatriota Cornelius “K9” Bundrage, 39. O confronto terminou nos primeiros minutos de hoje no Masonic Temple da cidade de Detroit, estado de Michigan (EUA).

Sob os olhares e apoio promocional de Floyd Mayweather, Smith (25-5-0, 11 KOs) se consagrou com o primeiro lutador nascido em Las Vegas e obter um título mundial. A vitória ocorreu muito mais por sua pressão já nos giros finais pelo cansaço aparente de Bundrage (32-5-0, 19 KOs). O ex-campeão teve ponto deduzido na segunda rodada, além de conviver com corte prematuro sobre o olho devido a cabeçada involuntária. As papeletas indicaram 116-111 e 116-111 (Smith) e 114-113 (Bundrage).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>