Brasileirão vem aí

Fim dos campeonatos estaduais ou pré temporada como alguns dizem. O ano do futebol brasileiro começa nesta semana com a preparação dos times para o campeonato mais disputado da américa.

Não tem jogo fácil, todas as partidas são consideradas clássicas e um erro no começo é fatal pelo fato de ser pontos corridos. Não vou negar que prefiro o campeonato Brasileiro, mas também acho muito importante a preparação com os estaduais. Os jogadores soltam a musculatura e adquirem o ritmo necessário para a temporada.

São vinte clubes, alguns iniciam o campeonato como favoritos e outros que surpreendem com um futebol sem astros, mas muito raçudo. Mais um vez eu aposto num campeão do estado de São Paulo, talvez o Santos que a cada mês apresenta um futebol mais bonito, admirável e exemplar para os demais clubes.

Vamos torcer, gritar, se emocionar e esperar as surpresas que só o Brasileirão oferece para nós torcedores.

Um comentário em “Brasileirão vem aí

  1. Acho que o Santos ficará muitos jogos sem a presença do Neymar…Se i Inter não perder o Damião, pelo elenco tem mais chances e estará focado só neste campeonato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>