Nação fiel

Foi do jeito que o corintiano gosta, ou melhor, está acostumado. 1 a zero em cima do Vasco e a classificação para a próxima fase da tão temida Libertadores.

O Corinthians estava nitidamente nervoso em campo, não conseguia dar sequência numa jogada e só chegou uma vez ao gol com perigo. Sheik mais uma vez, na minha opinião, foi o melhor em campo, e foi substituído no segundo tempo para não ser expulso. O jogador estava dividindo todas e já havia levado um cartão amarelo.

A explosão de emoção veio quando Paulinho fez o único da partida e deixou todos enlouquecidos com o feito. Sempre falo que o mais bonito de tudo isso é a torcida do Timão em ação.  Mãe, tio, muleque, pai e etc. Colocam a equipe pra frente, nas horas ruins e nas horas boas. A paixão arrepia quem está no estádio, mas quem também está em casa torcendo.

A equipe do técnico Tite mereceu a classificação, e este resultado é mérito de quem ama esse clube e dá exemplo para as outras torcidas. Parabéns Corinthians, parabéns nação corintiana que deu um show no Pacaembu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>